O programa

Bom Dia Alegria

Segunda, quarta e sexta às 9:30

• Programa com apresentação da pequena estrela Alice Melody.Um programa de entretenimento voltado ao público infantil,mas que vem ganhando a atenção de telespectadores de todas as idades.

CONHEÇA A ALICE

Alice Melody nasceu em Volta Redonda,cidade do Estado da região sul fluminense. Alice Melody já veio ao mundo rompendo o impossível por meio da fé,pois sua mãe não podia engravidar. Nos primeiros passos Alice ja mostrava grande interesse pela música;aos cinco anos de idade participou de um concurso de talento infantil e conquistou um troféu,logo após surpreendeu seus pais,querendo gravar seu CD e já havia composições próprias.
 
Finalmente em 2008 estava pronto o tão sonhado CD,com o título “Brincadeira de criança” e oito canções de autoria da cantora.  Alice que vive de fé em fé quis ir além, queria fazer shows por todo Brasil,iniciou com apresentações regionais e hoje o céu éo limite.  A cantora assinou contrato com a maior gravadora gospel do Brasil á Line Records e atualmente está lançando o CD Turminha da Fé da qual é uma das vocalista,divulgando em tvs,rádios e eventos de todo Brasil. E cantora revela o segredo de suas conquistas:
 
A fé positiva no Deus do impossível





Nenhum comentário:

Postar um comentário